Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Textos
OS MOMENTOS SÃO ÚNICOS - PENSADORA 11...
OS MOMENTOS SÃO ÚNICOS. APROVEITE SEMPRE COMO SE FOSSE O ÚLTIMO. NÃO SOMOS DONO DO TEMPO, E ÁS VEZES AS OPORTUNIDADES VÃO EMBORA E NEM PERCEBEMOS O QUE PERDEMOS!

Cada momento é único e não volta no tempo! Deus nos concede a graça de mais um dia e com isso de podermos viver o melhor desse dia. Somos parte desse universo dirigido e sustentado por DEUS! Cada coisa acontecendo conforme o Seu querer. Não queira interferir no agir de DEUS. Tudo está no seu controle. Faça planos e planos, porém saiba que a confirmação virá DELE que sabe o que tem de melhor pra você. Não se deixe enganar pelos olhos da ilusão, porque tudo é passageiro. O que vem de DEUS é real e traz refrigério pra nossas vidas. Cada momento será único e inesquecível. Então viva seu melhor quando as oportunidades forem aparecendo. Não voltarão novamente. Agradeça por cada um deles, lembrando que o Dono do Tempo lhe presenteia mais uma vez! Seja grata e aproveita tudo com sabedoria que vem do alto!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 22/05/2019
Alterado em 03/07/2019
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras