Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
SOBRE O DIA DAS MÃES
Dia das mães são todos os dias! Porém separaram um dia no ano para que fizessem uma homenagem às mães. Eu sempre fui contra de certa forma, porque acredito que a atenção, o carinho e o cuidado pra com uma mãe, deverá ser dado todos os dias em que essa mãe viver. Muitos somente darão valor a elas, quando elas partirem pra junto de Deus, então será tarde demais. Ame muito agora, valorize muito agora, abrace e beije muito agora, pois amanhã poderá ser tarde! Para uma mãe, os seus filhos são tudo que precisam para que elas desejem viver, pois são parte fundamental de suas próprias vidas. Amor incondicional é o que elas entregam segundo a segundo a seus filhos. Receber um abraço, um beijo, ouvir um EU TE AMO direto do coração de um filho, vale muito mais que qualquer presente. Porque um sentimento jamais será comprado. Mãe é sinônimo de AMOR! Ame muito sua mãezinha enquanto a tem com você. Dê todo o carinho que ela merece. O que você é hoje, deve aos seus cuidados desde quando ainda estava em seu ventre. Ela já amava e muito. Não importa o tempo que passar, filhos serão sempre os seus eternos bebês.

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 22/05/2019
Alterado em 03/06/2019
Comentários