Laci Fogos Costenaro

LFC Pensadora

Textos

SURPRESA DO DESTINO
Que maravilhoso é poder sentir que nesse mundo não estamos de fato no esquecimento. O destino tem traçado caminhos para que nossas vidas não fiquem sem orientação alguma.
As decepções e tristezas que nos acometem, servem para nos atrasarem os passos da caminhada.
Porém quando nos deixamos ser guiados por Deus e não pelo coração, o foco não será desviado. De um jeito ou de outro, chegaremos no final da caminhada.
Certos momentos pelos quais passamos, parecem ser uma grande tempestade que quando chega, derruba e arrasta tudo que vem pela frente não deixando sobrar mais nada para a sobrevivência.
Atrás de toda negra núvem, há um sol que brilha intenso e muito forte e que jamais perderá o seu brilho e o seu calor.
O arco-íris aparecerá no céu, fazendo nos acreditar que o dia irá ser maravilhoso novamente.
Assim sendo, teremos a surpresa do destino.
Pode ser a de uma pessoa que chegou para ficar de onde você menos esperava vir.
Teremos então, de agradecer o Rei do Universo, que sempre no controle de tudo, faz o melhor por mim e por você.
Seu amor por nós é imensurável e incondicional!

LFC Pensadora
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 04/01/2019


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras