Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Textos
GRITO QUE SUFOCA O MEU SILÊNCIO

Meu Deus......
Onde se encontra um pouco do teu bálsamo pra aliviar a dor dessa tão grande ferida que vem abrindo dentro do meu peito?
Dor que sangra cada pedacinho do meu ser
Não consigo nem ao menos soltar um grito para aliviar esse sofrer!
O silêncio que sinto dentro da alma, parece paredes formadas por gelo, por isso meu clamor não consegue sair de dentro de mim... está congelado!
Não preciso exprimir que acontece dentro de mim, porque a tudo TU vês!
Seja mais uma vez o meu socorro e alivia esses novos ferimentos que teimam em me levar á sepultura!
Abriram-se em tantos machucados ao mesmo tempo, que não consigo dizer o qual deles dói mais.
Tudo que sei, é que estão me matando!
Não tenho nem ao menos uma lágrima pra deixar rolar pelo meu rosto!
A frieza dessa situação, secou cada uma delas, pois em pedras a transformou.
Segura-me em Tuas Mãos!
Me acolha em teus braços de amor!
Me acalenta só mais essa vez, porque não sei se terei outra situação dessas para passar!
Meu coração é feito der amor, de carinho, de verdades, de paz e tudo que tenho recebido é o contrário disso!
Por que??? Que mal cometi nessa vida para ser punida vezes após vezes dessa maneira?
Me ajudaaaaaaaaaaa!
Me tira desse lago de sofrimento e desespero.
Não tenho mais nada e ninguém que me dê apoio e impeça de que cair na maior profundeza da desesperança!
Esse aqui, é o grito que sufoca o meu silêncio!
 
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 30/12/2018
Alterado em 30/12/2018
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras