Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
Acreditar ou Não Acreditar
Quão difícil se torna uma situação, quando alguém tenta justificar seu erro, porém o seu coração já tão maltratado pela vida, não quer mais ouvir explicações!
Pode ser até justificável, mas quem vai dizer ou fazer com que seu coração acredite ou entenda isso?
São tantas mentiras e enganos que um coração sofreu por toda uma vida, que cansado, não consegue mais ter uma simples resposta sobre ACREDITAR OU NÃO ACREDITAR?!
Verdades ou Mentiras, parecem ser uma coisa só!
Que culpa tem esse coração de hoje ser assim tão descrente?
Roubaram sua vida, seu calor, seus sonhos, suas esperanças...
Tudo que ele continua a fazer, é bater em seu ritmo, dia após dia.
No entanto, a vida não lhe dá uma pausa pra descansar... continua a lhe causar situações que o deixa em constantes conflitos!
Se tudo é real ou falso, como pode ele decidir?
Acreditar ou não acreditar?
Ele só quer continuar a bater e com isso poder deixar a vida acontecer.
Mas tantos obstáculos se apresentam pelo caminho e logo vem a triste dúvida do: Acreditar ou não acreditar que tudo isso um dia irá passar!?

LFC Pensadora



Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 08/12/2018
Comentários