Laci Fogos Costenaro

LFC Pensadora

Textos

QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Sinto que mudanças dentro de mim estão acontecendo muito rápido!
Me dá um frio na barriga, um calafrio na espinha, quando penso que aquilo que eu não pensava jamais sair de dentro de mim, hoje pouco está me fazendo lembrar que um dia esteve lá.
Tenho respirado com mais vontade de viver!
Cada momento que vem acontecendo na minha vida, tem mudado coisas que jamais pensei um dia mudarem simplesmente.
Sentimentos que estavam enraizados com profundidade dentro da minha alma, hoje me parecem sair aos poucos de dentro dessa terra, deixando o buraco aberto para novas sementes brotarem.
Árvore que um dia foi frondosa, linda e me deu sombra e refrigério, hoje se tornou apenas tronco velho e sem fruto algum.
Quero ver nascerem flores e ter muito perfume para alegrar o meu coração.
Só queria entender o que está acontecendo comigo?
São sensações estranhas que me deixam pouco a vontade, mas que me fazem bem.
Sentimentos que eu não acreditava mais existir dentro de mim, e me surpreendo os sentindo forte dentro de mim.
Parece gritar alto para que eu desperte de vez do sono profundo pelo qual adormeci por muitos e muitos anos.
Que está acontecendo? Não sei, mas espero descobrir! Ter respostas, ou apenas deixar acontecer!

LFC Pensadora (J)

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 10/10/2018
Alterado em 29/11/2018


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras