Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
Te amo, te amo
Que toda as mamães possam estar felizes nos 365 dias do ano.
Que seus filhos possam ter sempre carinho, nesses 365 dias do ano.
Curtam cada momento, amando -as como se fossem os últimos. Porque um dia elas se vão e essa dor jamais sairá de dentro do seu peito.
Ore a Deus pela vida dela. Diga o quanto a ama e precisa dos carinhos dela.
Dê um abraço e um beijo! Esse é um gesto de carinho que não custa dinheiro algum, porém tem valor incalculável!
Se ela te deu e dá tanto amor e carinho, retribua nesses 365 dias do ano. Ela precisa sentir que é amada por seus filhos.
Valores materiais não a impressionam tanto, como o de repente ouvir de seus filhos: mãezinha, EU TE AMO!
Porém um dia, Deus a irá chamar pra Si, e você entenderá de que certa forma você também irá com ela.
Lamentará pelo tempo a mais que não dedicou a ela, e a saudade irá machucar mais uma vez.
Não deixe pra depois o que pode fazer hoje e agora. Ame-a muito, porque um dia será o último de vocês!
DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO!
Essa frase ouvi da minha mãezinha, inúmeras vezes. Também foi a última que usou no dia da sua despedida.
Te amo pra sempre, mãezinha!
Daria a minha vida e tudo que tenho em mim, se pudesse te abraçar e beijar mais uma vez!
Te amo, te amo, TE AMO! ( essa era a nossa frase diária)
Saudades eternas de ti, mãezinha amada!

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 05/10/2018
Comentários