Laci Fogos Costenaro

LFC Pensadora

Textos

Aprenda de Deus
Quantas pessoas que têm os seus corações apegadas em coisas banais, coisas fúteis, bens materiais e nada duradouras!
Devemos ter os nossos corações voltados ao bem!
Voltado ao pobre que te estende a mão ao pedir um pedaço de pão para matar a sua fome!
Voltado para o sedento que precisa tanto de um pouco d'água para matar a sua sede!
Voltado para aquele que espera um agasalho velho seu, que está guardado no fundo do seu guarda-roupa, para matar o seu frio!
Voltado para aquele que foi deixado num asilo, orfanato, hospital e que espera tanto por sua visita!
Esse é o AMOR que Deus nos ensina a viver!
Pensar em seu próximo, com o mesmo carinho que gostaria que tivessem por você!
Onde está o seu coração? Analisa ele por um pouco espaço de tempo e me diga!
O coração de Deus, a nada podemos comparar, pelo tamanho desse tão grande amor!
Somos seu tesouro, porque em cada um de nós, Ele tem depositado o seu amor!
Vamos aprender Dele e com Ele e sermos a diferença neste mundo tão cheio de frieza sentimental, onde cada qual buscam prazeres e vantagens apenas pra si mesmo!
Deus te abençoe!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 05/10/2018


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras