Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
Fuja da aparência do mal
Meu Deus! Até onde e até quando a maldade do Homem vai chegar? São tantas crueldades por toda parte desse mundo, que acontecem a todos os instantes... somente coisas ruins que o povo parece ter prazer de anunciar! Redes sociais que são utilizadas dia e noite para mostrar tais coisas! Noticiários que só trazem informações com cobertura de muito sangue! A Palavra de Deus nos adverte a fugir da aparência do mal! Desde o princípio do mundo que o mal ja entrou pelo pecado da desobediência, da inveja, quando foi cometido o primeiro assassinato! Desde então, somente coisas ruins acontecendo pelo mal agir do Homem! Nossas escolhas sempre trazem consequências. Aquilo que o homem plantar, é o que irá colher! Reveja em sua vida o que tem tido como prioridade e se essa está em acordo com a vontade de Deus! Desagradar a Deus, é estar sozinho no meio de tudo isso e sem ter a Sua proteção! Vamos fugir de tudo aquilo que representa o mal, matando, arruinando e destruindo vidas! Jesus é vida! Jesus é luz! Jesus é esperança! Jesus é paz! Jesus é amor! Jesus é perdão! Tudo que for contrário a isso, não provém de Deus, então FUJA DA APARÊNCIA DO MAL!
Se você concorda com esse pensamento, compartilha essa mensagem com seus amigos! Deus te abençoe!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 05/10/2018
Comentários