Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Textos
PENSAMENTOS INQUIETOS

Não  consigo me dar conta de quantos pensamentos passam em minha cabeça, no momento em que entro num conflito de sentimentos!
Tudo roda como se fosse em cãmera lenta, pra que eu possa perceber cada detalhe das cenas que já me fizeram sentir dor!
Será que já não foi dor o suficiente? Preciso de mais, por quê?
Volto a um passado que a muito custo tento esquecer e não o consigo. Um passado que sempre me machucou e me feriu de tal forma, que desacreditei de tudo e de todos!
Pensamentos que só inquietam a minha alma, o meu coração!
Tento a cada dia, olhar para um novo horizonte, que me fornece cenários diferentes, com mais cor e mais vida. Chego a me deliciar por alguns instantes! Logo, tudo me trás novamente ao passado que pelo jeito, já criou raízes profundas dentro de mim!
Como posso me libertar disso tudo?
O presente se apresenta para mim, cheio de promessas, de encantos que me seduzem por alguns segundos, porém logo a núvem do passado chega de supetão e me trás as nuvens carregadas da tempestade que assolou o meu passado!
Preciso viver, preciso sorrir, preciso respirar. 
Pensamentos inquietam e sufocam o meu caminhar!
Quero gritar bem alto o que estou sentindo, porém me sinto sufocada e não o consigo fazer!
Quero chorar todas as lágrimas que ainda estão lá, e somente eu sei disso, porém não consigo!
Quero amar com todas as emoções que estão contidas dentro do meu peito, porém não consigo!
Quero viver todos os sonhos que já sonhei pra mim, porém o pesadelo desse passado me bloqueiam!
Pensamentos que inquietam toda uma vida que somente desejou viver e amar!

LFC Pensadora




 
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 05/10/2018
Alterado em 05/10/2018
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras