Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
Até quando?
Meu Deus! Até onde e até quando a maldade do Homem vai chegar? São tantas crueldades por toda parte desse mundo, que acontecem a todos os instantes... somente coisas ruins que o povo parece ter prazer de anunciar! Redes sociais que sao utilizadas dia e noite para mostrar tais coisas! Noticiários que só trazem informações com cobertura de muito sangue! A Palavra de Deus nos adverte a fugir da aparência do mal! Desde o princípio do mundo que o mal ja entrou pelo pecado da desobediência, da inveja, quando foi cometido o primeiro assassinato! Desde então, somente coisas ruins acontecendo pelo mal agir do Homem! Nossas escolhas sempre trazem consequências. Aquilo que o homem plantar, é o que irá colher! Reveja em sua vida o que tem tido como prioridade e se essa está em acordo com a vontade de Deus! Desagradar a Deus, é estar sozinho no meio de tudo isso e sem ter a Sua proteção! Vamos fugir de tudo aquilo que representa o mal, matando, arruinando e destruindo vidas! Jesus é vida! Jesus é luz! Jesus é esperança! Jesus é paz! Jesus é amor! Jesus é perdão! Tudo que for contrário a isso, não provém de Deus, então FUJA DA APARENCIA DO MAL!

LFC pensadora
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 30/09/2018
Comentários