Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
O Senhor é o meu pastor e nada me faltará
O Senhor é o meu pastor e nada me faltará!
Muitos dentro ou fora da igreja conhecem bem o Salmo 23.
Realmente é um poema muito lindo que trás conforto aos corações. Porém eu pergunto a você, se realmente ao ler essa passagem, ou mesmo ao recitá-la, você reflete em seus versículos?
Quando nos sentimos ser verdadeira ovelhinha do rebanho desse nosso pastor que é Jesus, sabemos que Ele sempre estará cuidando do nosso sustento e nos dando a proteção necessária.
Não quer que nos percamos do rebanho, porque sabe do perigo dos lobos que ficam á espreita, na oportunidade que tiverem para nos abater.
Vigia o tempo todo para que estejamos seguros e bem protegidos.
Se confiamos em seu cuidado, não vamos nos preocupar com o que possa vir á frente. Pois o bom pastor dá a vida pelas ovelhas.
Ele está sempre pronto com seu cajado para nos guiar e também nos defender dos perigos.
Seja a ovelhinha dos seus cuidados... pois quando ferida, ele sabe tratar e curar. No pasto poderá aparecer alguns bichos perigosos, mas Ele estará sempre pronto a nos defender!
Reconhecemos o som da sua voz ao nos chamar. Assim sendo, jamais nos perderemos!

LFC PENSADORA
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 06/08/2016
Comentários