Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
QUE DOR É ESSA?
Estou aqui, apenas observando você, e tentando sentir que dor é essa que mora dentro de você!
Quanto mais mergulho dentro dos seus olhos, sinto-me como se estivesse afundando em profundas águas de um mar aberto, onde o perigo mora lá!
Sei que quanto mais desço, o mistério começa a me atrair e vou pelo mar adentro!
Suas águas são tão agitadas, meu amigo, e me parecem tão frias quando a sinto tocar a minha pele!
Mas eu entendo cada pedacinho que o envolve! Sabe porque?
Porque já me senti dentro desse mesmo mar, como um náufrago que luta desesperadamente pela sua própria vida!
Não conseguia respirar! O ar sempre me faltando, como que se estivesse sendo puxada para as profundezas desconhecidas desse lugar!
Tudo á minha volta, cheirava medo, insegurança e desassosego!
Estava tão longe da praia, tão longe de um porto seguro!!
Os dias se passando e me sentindo cada vez mais fraca e sem reação!
Meu corpo adormecia com a frieza dessas águas!!
Tudo que eu conseguia fazer, era pensar, pois o meu grito há muito tempo já se tornava em silêncio.
Gritar pra que? Gritar a quem? A dor se fazia mais forte a ponto de querer ser abraça pelas suas ondas!!
Não! Eu não posso desistir!
Tenho que tirar forças para não morrer aqui!!!
Parei então de olhar á minha volta, onde somente via as fortes ondas tentando me engolir.
Parei de olhar as criaturas que queriam me dar fim!
Parei de pensar na frieza dessas águas tão medonhas!
Que foi que eu fiz?
Ergui os meus olhos para os céus! Sim... Olhei para os céus, e lá estava uma luz muito bonita que me deixava reluzir em meio á escuridão, e me fazia reagir!
Sendo assim, enquanto o socorro não vinha, eu mirava a beleza dessa luz, e esqueci assim das profundezas que me cercavam!
Foi então que eu consegui dar o meu primeiro grito que soou pelo infinito!!!! JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSS, e novamente consegui mais um e mais um! Esse nome ecoava pelo mar afora, Jesus, Jesus: -TENHA MISERICÓRDIA DE MIM!!! Foi quando senti seus braços fortes e ternos me envolvendo e me tirarem daquela situação, me erguendo, levando nas asas do vento para as mais altas colinas!
Graças a Deus, fui salva! A luz chegou em meu coração!
Acima dessas colinas pude ver um grande vale, cheio de flores num campo tão verde... Cercado por um rio com águas cristalinas!
Os pássaros cantando o seu louvor ao Criador! E numa alegria sem fim, ainda pude contemplar as cores vívidas de um lindo arco-íris!
Aleluais... Graças a Deus... Louvado seja o nome do Senhor...
Em meus olhos hoje, só encontro vida!!!
Vida que está em meu Jesus!!
Eu sou o caminho, a verdade e a Vida!
Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá!!!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 08/06/2012
Comentários