Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Textos
MENTIRAS, SEMPRE MAIS UMA!
Deus...
Porque nessa vida temos de encontrar tantos momentos de mentiras?
Onde estão as pessoas sinceras?
Sempre acreditei que algumas poucas dessas, existiriam em algum lugar!!!
Como é triste nos enganarmos mais uma vez!
A mentira me dói como uma faca que dilacera, sem perdão a carne do meu  coração!
Se não se tem coragem de assumir as verdades, pelo menos não engane com as mentiras!
A dor é tão grande quando não se tem o costume de sair enganando as pessoas.
Queria que as pessoas fossem realmente a imagem de Deus! Perfeitas, Sinceras, Fiéis...
Mas o nosso adversário sempre vem com suas astúcias nos enganar!
Claro que vem usando pessoas que amamos, para que nos atinja diretamente!
Eu perdoo sempre o mal que me fazem... Mas isso não quer dizer que não sinta e sofra com isso!
Por isso está escrito na Palavra de Deus: Seja todo o homem mentiroso, mas Deus verdadeiro!
Então, se você passa por momentos como esse, chore, deixe as lágrimas limparem o seu coração!
Coloque pra fora toda a dor da traição, da mentira, da decepção!
Lembre--se que o choro pode durar uma noite inteira... Parece que essa noite não tem mais fim!
As trevas, o frio nela encontrada podem te assustar! Mas creia, irá passar! Irá passar!
Porque logo mais, o sol irá surgir e trazer com ele os primeiros brilho da luz, através do seus raios;
e com o seu calor virá aquecerá a sua alma!
Então sejamos forte agora! Valerá a pena esperar pelo amanhecer de um novo dia!
A verdade, é que> sempre haverá Mentiras, sempre mais uma!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 03/06/2012
Alterado em 03/07/2012
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras