Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Textos
BUSCANDO A SUA DIREÇÃO!
BUSCANDO A SUA DIREÇÃO!
Pai Eterno, de Bondades e misericórdias, infinitas...
Estamos todos aqui novamente, diante de tua presença,
pedindo perdão pelos pensamentos, palavras e obras que não tenham
lhe alegrado o coração! Ao mesmo tempo, estamos aqui para agradecer,
por mais um dia de vida que nos concede e assim podermos aqui,
estar todos juntos e assim interceder uns pelos outros, através desta oração!
Não queremos oh Deus, agir por nossos impulsos, mas queremos que Tu estejas sempre
á frente de nossas vidas! Pra isso estamos aqui, buscando a sua direção!
Muitas das vezes pedimos e não recebemos, porque pedimos mal!
Então, entregamos tudo em suas mãos, confiando que Tu sabes o que há de melhor para nós!
Que não seja o nosso querer a reinar, mas sim o teu querer em nossas vidas!
Aqui temos os que precisam de uma libertação espiritual...
Os que precisam de uma cura interior, pelas feridas existentes em suas vidas...
Aqueles que de certa forma se sentem mal por não conseguirem abandona um vício.
Sobre aqueles que sonham em ter uma pessoa especial, mas que seja preparara por ti...
Aqueles que tem uma doença, mas que esperam confiantes em sua promessa!
Entra com providênica Jesus, pois tua palavra nos diz, que tudo que pedimos crendo em seu nome, receberemos!
Por isso estamos aguardando pelo seu agir!
Abençoa a cada um de nós, na porção que seja necessária para o seu dia-a-dia!
Não mais, para que não venhamos a te deixar de lado;
mas também não faltando, para que venhamos a se rebelar contra Ti!
Ensina-nos a saber esperar em Ti! Que tudo está em suas mãos, e tem seus propósitos!
Nos ensina também, a perdoar aqueles que nos tem ofendido, magoado, nos fazendo chorar!
Que de nossos lábios, possam sair palavras de bênçãos para as suas vidas e nunca de maldição!
Que os nossos passos sejam fortalecidos cada vez mais pela tua Palavra!
Quebra as nossas vidas, assim como faz o oleiro para que se apresente um novo vaso e de honra em tuas mãos!
Aceita Senhor, as nossas orações no trono da graça! Que os nossos louvores sejam uma oferta de perfume suave
e agradável em tua presença!
Obrigado Jesus, por nos fazer sentir que estás sempre aqui!
Aqueles que te buscam, são aquieles que te acham! Por isso estamos aqui!
Te amamos Jesus, mesmo com as feridas que temos na alma. Pois maior dor padecestes na cruz do calvário, e mesmo assim
foi até o fim, não se negou, por amor a nós!
Faça-nos merecedores do teu reino, é o que pedimos e agradecemos em nome de Jesus!
Amém!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 29/05/2012
Alterado em 02/06/2012
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras